Novidades

latest

Portugal: Festival da Canção em destaque na Billboard


A edição digital da revista norte-americana Billboard publicou um artigo onde apresenta as 16 músicas do Festival da Canção 2019... com destaque também para Conan Osíris!

O FC 2019 está além fronteiras, com a revista Billboard a fazer destaque às 16 canções a concurso na seletiva. O artigo apresenta todas as propostas, evidenciando também o papel desenvolvido pela RTP na tentativa de criação de maior diversidade dentro da seletiva. No entanto, a publicação não se fica por aí, e dá especial relevância ao tema de Conan Osíris.

O artigo salienta o artista, ao demonstrar a criação de "uma canção repleta de diferentes estilos musicais, numa verdadeira viagem pela diversidade", destacando como um factor "pouco usual no Festival Eurovisão". A publicação reservou ainda espaço para explicar de que forma a RTP processa a realização do Festival da Canção 2019.

Desde a revelação de todas as canções em competição, que se somam as visualizações na página oficial de YouTube do Festival. A primeira semifinal da seletiva terá lugar dia 16 de fevereiro, com a segunda agendada para dia 23. A 2 de março de 2019, Portugal terá a responsabilidade de decidir quem representa o país em Telavive.

Fonte: Billboard/ Espalha Factos/ Imagem: SAPO 24

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved