Novidades

latest

ESC 2019: revelados os quatro apresentadores da Eurovisão 2019


É oficial! Bar Refaeli, Erez Tal, Assi Azar e Lucy Ayoub serão os apresentadores do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019 em Israel!


Depois de um quarteto feminino na Eurovisão 2018, o número mantém-se para o Festival de 2019, mas apresenta-se de forma mista! Bar Refaeli, Erez Tal, Assi Azar e Lucy Ayoub foram anunciados como os rostos que irão conduzir os vários espetáculos da competição musical em Telavive, Israel, confirmando, por fim, os principais rumores criados nos últimos tempos.

Do lado feminino, Bar Refaeli apresenta-se como o nome mais conhecido. A modelo internacional, que é mundialmente conhecida pelas múltiplas capas de revista já feitas, tem também experiência na apresentação televisiva, depois de ter conduzido a edição de 2013 do X Factor Israel. Lucy Ayoub, a porta-voz dos júri de Israel no ESC 2018, é um dos novos talentos do país, uma YouTuber bastante conhecida, sendo já apresentadora do novo canal público do país.

Do lado masculino, Erez Tal é também um nome de grande destaque na televisão israelita, com mais de 25 anos de carreira, que incluem a apresentação de grandes programas, onde se destaca a condução do famoso reality show Big Brother, ou ainda do concurso The Vault, líder de audiências no país. Assi Azar estará também no palco eurovisivo, sendo também conhecido por ser o apresentador do programa Rising Star, o atual formato que seleciona o representante do país na Eurovisão.

Apesar da revelação dos quatro apresentadores do ESC 2019, não ficou referido se os mesmos irão conduzir as várias galas da competição e de que forma os mesmos ficarão divididos pelos vários momentos do espetáculo. As semifinais da Eurovisão decorrem a 14 e 16 de maio, com a grande final agendada para o dia 18 de maio de 2019.

Fonte e Imagem: EBU/ KAN

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved