Novidades

latest

Opiniões Musicais - ESC 2015: Anúncio Oficial


A equipa Crónicas de Eurofestivais anuncia que, a partir de amanhã, 29 de abril, quarta-feira, iniciar-se-à uma nova iniciativa, intitulada "Opiniões Musicais - ESC 2015", todos os dias, até dia 6 de maio.

Porém, ao contrário da iniciativa "Apreciações Musicais - ESC 2015", onde as músicas de 2015 são comentadas pela equipa CE, esta nova iniciativa terá os comentários de 4 artistas portugueses, bem conhecidos do mundo eurovisivo português: a dupla Luís Sousa & Vânia Fernandes (representantes portugueses em 2008), Ricardo Soler (participante do Festival RTP da Canção 2008 e 2012) e Suzy (representante portuguesa em 2014).

Nas dez publicações programadas, serão sempre 5 países a serem comentados. Os comentários são meras opiniões globais e não estão divididas em categorias. A ordem de apreciação será igual à da ordem de atuação oficial, feita pela EBU. Como não se conhece a ordem dos pré-finalistas, estes serão os últimos comentados e serão publicados por ordem alfabética.


28/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved