Novidades

latest

São Marino: revelada a música de Senhit para o ESC 2021


 Foi revelada, este domingo, "Adrenalina", a música que Senhit vai cantar em Roterdão em representação de São Marino.

A Radiotelevizione della Repubblica di San Marino (SMRTV), emissora do país, revelou a música de Senhit para 2021: "Adrenalina". Depois de ter representado São Marino em 2011 com "Stand By" e de ser internamente escolhida para o passado ano, Senhit foi novamente selecionada para 2021.

"Adrenalina" conta com a participação de Flo Rida, mas a equipa responsável pela participação de São Marino na Eurovisão 2021 ainda não decidiu se o famoso rapper irá atuar com Senhit no palco do certame.

Oiça "Adrenalina":


São Marino estreou-se no ESC pela primeira vez em 2008. O seu melhor lugar é um 19.º lugar em 2019 com a canção "Say Na Na Na" de Serhat. Em 2020, o país seria representado por Senhit, com o tema "Freaky!".

Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved