Novidades

latest

Polónia: país revela representante para o ESC 2021 a 12 de março


A emissora da Polónia anunciou que irá revelar que representa o país no Festival Eurovisão 2021 a 12 de março.

A Telewizja Polska (TVP), emissora estatal da Polónia, anunciou que o representante do país para a edição deste ano do Festival Eurovisão, e possivelmente a respetiva canção, será revelado, durante um programa matinal, na TVP2, a 12 de março (sexta-feira).

Rumores apontam que Alicja Szemplińska (selecionada para representar o país na Eurovisão 2020), Rafał Brzozowski e Cleo (um dos representantes do país na Eurovisão 2014) são os três artistas em cima da mesa para representar o país na edição deste ano do certame eurovisivo.

A Polónia participou pela primeira vez no concurso europeu na edição de 1994, tendo ficado em segundo lugar nesse mesmo ano e alcançado o seu melhor de sempre na competição. Em 2020, o país seria representado por Alicja, com o tema "Empires".

Recorde "Empires":


Fonte: Eurovoix/Imagem: Eurovision Ireland/Vídeo: eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved