Novidades

latest

Croácia: oiça os excertos das músicas do Dora 2021


A emissora da Croácia revelou, este sábado, excertos das músicas a concurso no Dora 2021, seletiva do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC).

A emissora estatal da Croácia, Croatian Radiotelevision (HRT), deu a conhecer um minuto das 14 canções a concurso no Dora, cuja final está agendada para o dia 14 de fevereiro e cujo vencedor vai representar a Croácia em Roterdão. Oiça os excertos de seguida. 


A Croácia estreou-se como país independente no Festival Eurovisão da Canção em 1993 e o seu melhor resultado é uns dois quartos lugares: em 1996, com Maja Blagdan e a canção "Sveta ljubav", e em 1999, com Doris Dragović e a canção "Marija Magdalena". Em 2020, o país seria representado por Damir Kedžo, com o tema "Divlji Vjetre".

Recorde "Divlji Vjetre":


Fonte: /Imagem: HRT/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved