Novidades

latest

Alemanha: Jendrik Sigwart é o escolhido para representar o país no ESC 2021

 A Alemanha já decidiu, e é a vez de Jendrik Sigwart tentar a sorte, sendo ele o escolhido para representar o país na Eurovisão 2021. O cantor de 26 anos é natural de Hamburgo, e venceu o processo de seleção escolhido pela emissora pública NDR.

O canal público alemão, a NDR, delegou nas mãos de júri especialista a tarefa de selecionar o próximo representante do país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021. Através do formato "Rotterdam for Germany: a 'Eurovision Jury'", um total de 100 artistas estiveram sob avaliação, sendo que apenas um reuniu a maior preferência: Jendrik Sigwart, já anteriormente alvo de alguns rumores sobre a possibilidade de escolha, é hoje confirmado pela emissora da Alemanha!

O jovem artista de 26 anos é formado em teatro musical, e tem o ukelele como instrumento musical favorito. É também compositor e autor das suas próprias canções. De acordo com a apresentação oficial do artista no website eurovision.tv, é referido que Sigwart tem o sonho de participar na Eurovisão há já muito tempo, mas nunca considerou que pudesse alcançar esse desejo. O artista está por isso muito entusiasmado com a oportunidade conquistada, encarando-a como uma grande realização!

Depois da apresentação do artista que será o novo rosto da Alemanha no ESC, é ainda referido que a canção escolhida para a voz de Jendrik será apresentada ao público a 25 de fevereiro, no canal televisivo alemão ARD. Contudo, ainda nada mais se sabe sobre o potencial tema do país para a competição internacional.

Apresentação oficial do artista:


A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção “Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção “Satellite”. Em 2020, o país seria representado por Ben Dolic, com o tema "Violent Thing".  

Fonte e Vídeo: Eurovision.tv/ Imagem: T-Online

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved