Novidades

latest

ESC 2017: mais de 300 mil euros perdidos devido a irregularidades e fraudes


O Escritório de Auditoria do Estado da Ucrânia revelou que mais de 300 mil euros do orçamento do Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano foram perdidos devido a fraudes e a irregularidades financeiras.

No total, 364 mil euros (11.400.000 UAH, na moeda ucraniana) foram perdidos do orçamento do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017, devido a fraudes relacionadas com contratos de serviços e a irregularidades. Cerca de 89 mil euros (2.800.000 UAH) foram perdidos devido a contratos excessivos, enquanto os outros 275 mil euros (8,6 mil milhões de UAH) foram perdidos devido a irregularidades durante os processos.

Além da perda de mais de 364 mil euros, o Escritório de Auditoria do Estado deixou claro que quase 400.000.000 de UAH de contratos adjudicados não foram submetidos aos procedimentos corretos.

Todos os materiais da auditoria do Escritório de Auditoria do Estado foram aprovados para as agências de aplicação da lei, que vão agora decidir como prosseguir.

Fonte: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved