Novidades

latest

ESC 2018: conheça os novos detalhes da organização


Daniel Deusdado, diretor de programas da Rádio e Televisão de Portugal (RTP), e Carla Bugalho, produtora executiva adjunta , revelaram mais detalhes sobre o Festival Eurovisão da Canção 2018 (ESC 2018).

O programa "A Voz do Cidadão" foi dedicado do ESC 2018 e do Festival da Canção 2018. O diretor de programas da RTP, Daniel Deusdado, salientou que a administração irá tentar produzir o mais barato festival dos últimos anos, e que já foi comunicado à equipa de planeamento do orçamento de estado de 2018 que o valor importado às grelhas de programação não será afetado devido à Eurovisão. 

No que diz respeito ao programa de voluntariado para o ESC 2018, o subdiretor do canal, Gonçalo Madaíl, afirma que o modelo ainda não está formulado, estando já estipulado que o projeto irá contar com muitos voluntários a vários níveis e que existirão alguns requisitos, como o domínio da língua inglesa. 

Ao ser questionado acerca dos custos da organização do festival, Deusdado refere que o orçamento só será finalizado no final do ano, revelando também que o organismo Eurovisão "traz cinco milhões de receitas e Lisboa contribui com o local do evento e outras funcionalidades". A organização conta ainda com contribuições do Turismo de Portugal (entidade também encarregue da gravação dos postcards, que será em diversos sítios do país), assim como fundos provenientes das receitas publicitárias.

Fonte: escportugal

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved