Novidades

latest

Portugal: divulgadas informações sobre o Festival da Canção 2018


Daniel Deusdado confirmou no programa A Praça que o Festival da Canção será realizado em 2018 e que seguirá os moldes da edição deste ano.

Durante a emissão do programa A Praça, foi feito um direto para os estúdios da RTP em entrevista a Daniel Deusdado, diretor de programas da RTP, confirmou que será realizado o Festival RTP da Canção em 2018, com os mesmos moldes da edição de 2017. Este decorrerá ao longo de três semanas, e será composto por duas semifinais e uma grande final. Deusdado mencionou também as críticas que foram feitas pelo público quando Salvador Sobral foi eleito representante português pela canção não ter sido cantada em inglês, respondendo com o facto de ter sido dada liberdade criativa aos compositores e acrescentando que "fomos com aquilo que era o melhor de nós... E ganhámos."

Gonçalo Madaíl, sub-diretor de programas da RTP, descreveu toda a euforia sentida aquando da vitória de Salvador Sobral em Kiev, mencionando o momento em que Jon Ola Sand passou em direto para a RTP a pasta com as condições para o país anfitrião. "Tenho a certeza de que o nosso país estará à altura, e que a RTP estará à altura de embalar este grande momento de televisão para o mundo inteiro", afirma.

Fonte e Imagem: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved