Novidades

latest

Portugal: Diana Piedade é uma das concorrentes do Festival da Canção


Diana Piedade, segunda classificada do programa Ídolos em 2010, é avançada como uma das concorrentes do Festival da Canção (FC) 2015.

Segundo a revista Notícias TV (parte integrante do Diário de Notícias e Jornal de Notícias), desta sexta-feira, a cantora que foi finalistas do programa de talentos da Sociedade Independente de Comunicação (SIC) é uma das 12 participantes do FC. Fonte da RTP disse à revista que Diana Piedade estava hesitante em aceitar o convite mas acabou por dizer sim. 

O nome do compositor não foi revelado, porém são avançados alguns nomes como os de Adelaide Ferreira, Renato Júnior, Miguel Gameiro, Gonçalo Tavares, Augusto Madureira, Nuno Feist, Tozé Santos e João Matos. A mesma notícia refere ainda Fernando Martins como compositor, o que é improvável já que o mesmo é um dos produtores.

A lista completa de cantores e compositores do FC2015 será revelada na próxima quinta-feira, numa conferência de imprensa promovida pela RTP por volta das 16h30.

Reveja a atuação de Diana Piedade com "E depois do adeus":


Fonte: Notícias TV/Vídeo: MeGaLoMaNoBlog/Imagem: Blogs.sapo
12/02/2015
( Hide )
  1. Excelente notícia! Agora so falta uma boa canção para acompanhar o seu talento :)

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved