Novidades

latest

Austrália: entrada eurovisiva revelada na primeira semana de março


A canção que irá representar a Austrália, pela primeira vez no Festival Eurovisão da Canção (ESC), irá ser revelada na primeira semana de março, segundo a Special Broadcasting Service (SBS). 

Esta informação foi avançada pela comentadora australiana do ESC 2015 e apresentadora da emissora nacional, Julia Zemiro, alguns dias após a European Broadcasting Union anunciar que, no âmbito das comemorações do sexagésimo aniversário do concurso, o país será um dos concorrentes na próxima edição do Festival, podendo até votar como qualquer um dos outros países nas semi-finais e Final estando também automaticamente apurado para a mesma. 

A escolha do concorrente e entrada australiana será feita por seleção interna e estará a cargo da própria SBS e da Blink TV Australia, emissoras associadas que têm assegurado a transmissão do programa televisivo europeu no país.

Fonte: ESCtoday/ Imagem: News.com.au
12/02/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved