Novidades

latest

Novos lançamentos: Dana International, Greta Salomé, Roman Lob, Maya Sar, Chris & Moira e Edyta Gorniak


Dana Internacional, Greta Salomé, Roman Lob, Maya Sar, Chris & Moira e Edyta Gorniak têm novas músicas e vídeos.

     Dana Internacional, que venceu o festival em 1998 e voltou em 2011 por Israel, lançou a música Yeladim Ze Simcha para o Tel Aviv Gay Pride, a decorrer no dia 13 de Junho.
    Greta Salomé, representante na Islândia em 2012, lançou a música "Lifnar após við" (Coming Back To Life) e respectivo vídeo.
    Chris & Moira, que representaram Malta no festival em 1994, voltaram com um novo álbum, intitulado "Ninety Nights & A Monday", sendo este o quarto álbum. A banda afirma que este álbum é o resultado de anos de duro trabalho.
   Edyta Gorniak, representante da Polónia em 1994, lançou o vídeo oficial do seu mais recente single "Your High/DAY". Esta continua a ser uma das estrelas polonesas mais conhecidas internacionalmente.
   Roman Lob, representante da Alemanha em 2012, voltou após dois anos de ausência com um novo single. O seu novo álbum irá ser lançado dia 25 de Julho.
  Maya Sar, que representou a Bósnia-Herzegovina em 2012, lançou o vídeo oficial de "Milovanja". A canção já foi apresentada em Saravejo.

Fonte: ESCToday, Oikotimes, Wiwibloggs/Imagem: ESCToday
08/06/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved