Novidades

latest

Áustria: novidades sobre Conchita Wurst


Por entre aparições na televisão e entrevistas, Conchita Wurst não tem parado desde a sua vitória no ESC2014.

       A cantora austríaca apareceu no programa de Stefan Raab, da TV Total. Conchita foi entrevistada pelo ex-representante alemão e apresentador do Festival Eurovisão da Canção 2011. 
      Conchita foi também entrevistada para a revista "Attitude", uma das mais famosas revistas gay do Reino Unido. A cantora falou dos seus anos como adolescente gay, da sua experiência na Eurovisão e do seu desempenho gay em Londres.
    Segundo uma pesquisa realizada no Foco Institute, na Áustria, Conchita Wurst é mais adorada peloas mulheres austríacas que pelos homens. 45% das mulheres acha que a vitória da cantora foi perfeitamente justificada, enquanto a mesma percentagem de homens acha que Tom Neuwirth nunca teria vencido a competição sem o seu disfarce.

Fonte: ESCToday/Imagem: ESCToday
08/06/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved