Novidades

latest

Israel: Conchita Wurst na promoção da saúde


Conchita Wurst é agora uma imagem de marca. Tal pode ser comprovado pelo facto de, há algumas semanas, os pacientes de uma organização de promoção da saúde israelita terem recebido um estranho e-mail intitulado “Are YOU Conchita Wurst?” (É a Conchita Wurst?).

Quando aberto, o e-mail exibia uma curiosa ilustração da vencedora euroviasiva, seguida de uma declaração: “Conchita Wurst, the winner of Eurovision 2014, showed us all what a bearded woman looks like: F-a-b-u-l-o-u-s!” (Conchita Wurst, a vencedora da Eurovisão 2014, mostrou a todos nós como fica uma mulher barbuda: F-a-b-u-l-o-s-a!)

Aquela que parece mais uma afirmação de eurofãs do que de uma organização de saúde, é seguida de importantes informações referentes à identidade de género, orientação sexual e a diferença entre ambos. A newletter termina com um convite dirigido a todos os pacientes a visitar a nova proud clinic, onde todos os pacientes são aceites, e onde os cuidados médicos são auferidos por um staff profissional e simpático. 

Fonte e imagem: wiwibloggs
15/06/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved