Novidades

latest

Polónia: Laura e Natalia são as primeiras finalistas na corrida para o JESC 2022


Laura Bączkiewicz e Natalia Smaś são as primeiras finalistas do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior 2022, seletiva polaca para a Eurovisão Júnior 2022.

A emissora estatal da Polónia já transmitiu a primeira semifinal do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior 2022, final nacional para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2022. Nesta primeira semifinal, subiram ao palco os primeiros sete semifinalistas da competição, com duas jovens artistas a apurarem-se para a Final, para surpresa da audiência, que, à semelhança das edições anteriores, contava com o  apuramento de apenas um jovem.

Aceda à lista de semifinalistas (finalistas a negrito):

Laura Bączkiewicz - "Run" (OneRepublic)
Zofia Tofiluk - "Hold My Hand" (Lady Gaga)
Natalia Smaś - "Easy On Me" (Adele)
Helena Włodarczyk - "Diamonds" (Sam Smith)
Iga Kaczyńska - "Dynamite" (BTS)
Anastazja Broniszewska - "Wonder" (Shawn Mendes)
Elena Popowicz - "Rain On Me" (Lady Gaga & Ariana Grande)

A segunda e terceira semifinais terão lugar nos dias 11 e 18 de setembro, respetivamente, sendo que a Grande Final está agendada para o dia 25 do referido mês.

A Polónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e alcançou a vitória por duas vezes, em 2018 e em 2019, esta última quando jogava em casa. Em 2021, o país fez-se representar com Sara James e a canção "Somebody", e alcançou, com 218 pontos, o 2.º lugar.

Recorde "Somebody":


Fonte e Imagem: ESCplus/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved