Novidades

latest

Estónia: Stefan e "Hope" são a escolha do país para o ESC 2022

 A Estónia também já tem o seu representante para a Eurovisão 2022! Stefan venceu o Eesti Laul, e vai levar as cores da bandeira do país até ao palco de Turim, com o tema "Hope"!

Mais uma canção selecionada este fim de semana, rumo ao Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2022. A Estónia também já tem o seu representante, depois da vitória no Eesti Laul, final nacional do país para a competição internacional. Stefan e o tema "Hope" reuniram a maioria de preferência, e rumam agora até Turim!

Dez artistas estavam a concurso na final deste sábado, numa gala repleta de nomes de peso em termos de ex-participantes eurovisivos: Elina Nechayeva (ESC 2018), Ott Lepland (ESC 2012), Stig Rästa (ESC 2015) ou Anna Sahlene (ESC 2002) podiam ser os nomes mais conhecidos para a comunidade internacional, mas no final foi Stefan, repetente no Eesti Laul, a conquistar a sua primeira vitória.

Aceda aos resultados desta noite:

1. Stefan – “Hope”
2. Minimal Wind ft. Elisabeth Tiffany – “What To Make Of This”
3.Elysa – “Fire”

Elina Nechayeva – “Remedy”
Andrei Zevakin feat. Grete Paia – “What Now”
Jaagup Tuisk – “Kui vaid”
Ott Lepland – “Aovalguses”
Stig Rästa – “Interstellar”
Anna Sahlene – “Champion”
Black Velvet – “Sandra”


Oiça "Hope":


A Estónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1993 e já ganhou uma vez: em 2001, com Tanel Padar/Dave Benton/2XL e a canção "Everybody". Em 2021, o país ficou-se pela semifinal, tendo sido representado por Uku Suviste e o tema "The Lucky One".

Fonte e Vídeo: Err/ Imagem: Sky.ee

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved