Novidades

latest

Polónia: revelado 1º finalista na corrida para o JESC 2021


Marysia Stachera é a primeira finalista da edição de 2021 do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior, seleção polaca para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2021.

Szansa na Sukces - Eurowizja Junior 2021 já arrancou e, como tal, já é conhecido o primeiro finalista da competição que visa eleger o representante da Polónia para a 19.ª edição do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC). Nesta primeira semifinal, subiram ao palco os primeiros sete semifinalistas do concurso, mas apenas Marysia Stachera se conseguiu apurar para a Grande Final.

Aceda à lista de semifinalistas (finalista a negrito):

Zuzanna Gajor - "Anyone I Want to Be"
Gabrysia Frątczak - "If I Were Sorry"
Marysia Stachera - "Arcade"
Idalia Orman-Borucka - "Superhero"
Paulina Ładosz - "Fairytale"
Emilia Zuzanna Głodek - "I'll Be Standing"
Krystian Gizicki - "Save Your Kisses for Me"

A segunda e terceira semifinais terão lugar nos dias 12 e 19 de setembro, respetivamente, sendo que a Grande Final está agendada para o dia 26 do referido mês.

A Polónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e alcançou a vitória por duas vezes, em 2018 e em 2019, esta última quando jogava em casa. Em 2020, o país fez-se representar com Ala Tracz e a canção "I'll Be Standing", e alcançou, com 90 pontos, o 9.º lugar.

Recorde "I'll Be Standing":


Fonte e Imagem: Eurowizja.org/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved