Novidades

latest

Rússia: Manizha representa o país no ESC 2021


Manizha, com o tema "Russian Woman", é a grande vencedora da seletiva da Rússia para o Festival Eurovisão 2021 e vai representar o país em Roterdão.

A emissora pública da Rússia, Piervy Kanal, organizou uma seletiva com vista a eleger o seu representante, e respetiva canção, para a edição deste ano do Festival Eurovisão, após 8 anos a selecionar internamente os seus representantes. Em competição estavam Therr Maitz, Manizha e #2Маши, mas apenas Manizha e "Russian Woman" foram os vencedores, e vão defender as cores russas em Roterdão.

Oiça "Russian Woman":


A Rússia estreia-se pela primeira vez no Festival Eurovisão da Canção no ano de 1994, sendo dos poucos países que apenas falhou a Grande Final numa única edição. O país teve como melhor resultado uma vitória, em 2009 e tem ficado por várias vezes dentro do Top 10. Em 2020, o país seria representado pela banda Little Big, com o tema "Uno".

Fonte:1tv.ru /Imagem: unhcr.org/Vídeo:youtube.com

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved