Novidades

latest

JESC 2020: TVP revela imagens do palco da competição


A revelação oficial do design do palco da Eurovisão Júnior 2020 é feita a um mês do início da competição infantil, na Polónia. Pela primeira vez, um palco da Eurovisão Júnior utilizará elementos tecnológicos que permitem o recurso à realidade aumentada!

Com o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2020 a apresentar uma série de novos desafios, face à sua realização em plena segunda vaga de COVID-19 pela Europa, a emissora nacional polaca revela agora um conjunto de imagens oficiais, onde apresenta a conceção do palco da competição, que será sediada num dos estúdios da TVP, televisão polaca. O design oficial do palco foi feito por Anna Brodnicka, que o apresenta como "um espaço futurístico, e muito moderno".

O conceito principal do palco vai buscar inspiração aos círculos, também presentes no logótipo oficial da edição deste ano do JESC. "O círculo foi sempre um símbolo de perfeição, de vida e de unidade (...) e todos nós nos moldamos ao redor do círculo da vida", salientou Brodnicka, admitindo que essa é uma das principais características da conceção do espaço de atuação para os cerca de 13 países participantes. A possibilidade de utilização de realidade aumentada trará "um espetáculo que vai ser apelativo a toda a audiência da Europa, tal como fizemos o ano passado".

Palco do JESC 2020, na Polónia

Recorde-se que a Eurovisão Júnior 2020 vai ser realizada no "Estúdio 5" da televisão polaca (TVP), sem a presença de público, já no próximo dia 29 de novembro. Nem todos os artistas participantes irão deslocar-se até à Polónia, com a possibilidade de gravação da atuação nos estúdios das respetivas emissoras participantes, que terão que adaptar a imagem oficial do palco em ecrãs LED, por exemplo.

Fonte e Imagem: TVP/ Junioreurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved