Novidades

latest

Malta: começa a procura pela música de Destiny


A Public Broadcasting Services (PBS), emissora nacional de Malta, anunciou, esta segunda-feira, estar à procura de interessados em compor a música para a próxima Eurovisão.

Depois de ter confirmado Destiny Chukunyere como sua representante também para 2021, a PBS está agora à procura de compositores para a música perfeita. Assim, os interessados devem manifestar-se através de email até à próxima sexta-feira. Desta forma, a emissora conduz uma procura por canções diferente do normal uma vez que, em vez de pedir aos interessados para enviarem as suas músicas, poderá dar-lhes uma série de critérios para os mesmos seguirem.

Malta participa no concurso desde a edição de 1971, tendo falhado as edições de 1973 e de 1977 a 1989. Para além disso, desistiu nas edições de 1974, 1976 e 1990. A melhor posição que conseguiu até à atualidade foram dois segundos lugares (2002 e 2005). Apesar do sucesso, o país nunca conseguiu ganhar e, depois de Portugal, Malta é agora o país que participa há mais tempo sem qualquer vitória. Em 2020, o país seria representado por Destiny, com o tema "All Of My Love".

Oiça "All of my love":


Fonte: eurovoix/Imagem: eurovoix/Vídeo: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved