Novidades

latest

JESC 2020: certame será transmitido a partir dos estúdios da TVP


Depois de anunciar Varsóvia, a capital polaca, como cidade anfitriã do Junior Eurovision Song Contest (JESC) 2020, a TVP, emissora polaca, confirma agora o local específico.

O JESC deste ano, que contará com atuações gravadas devido à impossibilidade de garantias de segurança relacionadas com a pandemia, será transmitido a partir da sede da TVP, em Varsóvia. A confirmação foi dada por Rafał Brzozowski, um dos apresentadores do certame.

A Eurovisão Júnior realiza-se a 29 de novembro e contará com 13 países. Algumas das delegações irão gravar as suas atuações em Varsóvia e outras nos seus países. Segundo a TVP, todos os países foram convidados para viajar até Varsóvia e gravar a sua atuação no estúdio original. Algumas aceitaram devido aos custos de criação de um palco especificamente para o evento. Os restantes optaram por fazer a gravação no seu país.

Fonte: ESC Portugal/Imagem: Turkish Airlines

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved