Novidades

latest

EBU/UER: 46 emissoras transmitem "Eurovision: Europe Shine a Light"


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) confirma hoje, 16 de abril, que o programa "Europe Shine a Light", evento que irá substituir a grande final da Eurovisão 2020, depois de cancelada, será transmitido em 46 países!

Com o cancelamento histórico do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020 face à pandemia do novo coronavírus, a EBU/UER prepara a emissão de 'Eurovision: Europe Shine a Light', um espetáculo realizado dentro das condições permitidas em tempo de confinamento, e que irá reunir todos os 41 participantes que estariam a participar na Eurovisão deste ano. A ser transmitido a 16 de maio, daqui a um mês, a UER informa agora que serão cerca de 46 países a transmitir este programa!

De acordo com a comunicação partilhada no site oficial da Eurovisão, todos os 41 países que iriam alinhar na competição deste ano irão transmitir o espetáculo, em direto, através do canal membro da EBU/UER e participante no Festival. Para além disso, também as emissoras da Bósnia e Herzegovina, Montenegro, Cazaquistão e Kosovo irão difundir o programa televisivo.

Recorde-se que o espetáculo vai homenagear as 41 canções que iriam subir ao palco da Rotterdam Ahoy, nos Países Baixos, ao reunir, também, todos os artistas de 2020 a partir das suas casas, juntos numa interpretação conjunta de 'Love Shine a Light', música de Katrina and The Waves, vencedora da Eurovisão 1997. Os apresentadores do ESC 2020 serão os anfitriões deste espetáculo, que também contará com transmissão em direto pelo canal oficial do Festival no YouTube.

Fonte e Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved