Novidades

latest

ESC 2019: 2.º dia de ensaios na Expo Tel Aviv


O Pavilhão 2 da Arena de Telavive está de portas abertas para receber os ensaios dos restantes países que atuam na primeira semifinal. Portugal com Conan Osíris também faz hoje o seu primeiro ensaio. Esteja atento à partilha dos vídeos com pequenos excertos de todos os ensaios.

Depois do arranque oficial dos ensaios, no dia de ontem, o mapa prossegue hoje com os restantes países que competem na primeira semifinal: a começar com a Bélgica, passando por Portugal, e terminando em São Marino. Ao longo do dia, este artigo será atualizado com os vídeos disponibilizados pela organização da Eurovisão. O ensaio português tem hora prevista de começo perto das 13H00, hora portuguesa.

Bélgica:


Geórgia:



Austrália:



Islândia:



Estónia:



Portugal [AQUI]:



Grécia:




São Marino:


Os ensaios dentro da Expo Tel Aviv retomam amanhã, com os primeiros países que competem na segunda semifinal. Os participantes da primeira eliminatória apenas realizam o seu segundo ensaio a partir da próxima quarta e quinta-feira.

Fonte e Vídeos: Eurovision.tv/ Imagem: ESCPlus

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved