Novidades

latest

Portugal: aceda ao primeiro ensaio de Conan Osíris na Eurovisão 2019


O representante de Portugal na Eurovisão 2019 já fez o seu primeiro ensaio no palco de Telavive! Aceda de seguida a alguns comentários e reações, fotografias, e ao vídeo oficial com o excerto desse ensaio.

Conan Osíris já esteve no palco do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019 para o seu primeiro ensaio! O Crónicas de Eurofestivais recolheu algumas opiniões e reações, imagens oficiais e o vídeo com o excerto do ensaio, partilhado pela organização da competição. O próximo ensaio de Portugal será apenas na próxima quinta-feira, ao início da tarde.

Vídeo do ensaio:


Reações da Press Center:

Comentários ESCUnited: "Conan Osíris disse que vão haver algumas surpresas na sua atuação. Estamos à espera que ele traga o stagging da final nacional, mas numa escala maior"
"O cenário é muito escuro, ao início, com algumas cores vermelhas também, como já tinha acontecido. Conan Osíris leva uma roupa verde, espécie de kimono"

Comentários Eurovoxx: "É a vez de Portugal, que não nos traz uma música típica tendo em conta aquilo que o país costuma enviar. O cenário é vermelho, com roupas verdes, que fazem lembrar a bandeira do país. Houve um grande aplauso na press center depois da atuação"

Comentários ESCKAZ: "Portugal teve um primeiro ensaio muito bom, com uma prestação vocal muito segura. Ainda temos algumas dúvidas sobre a forma como o público poderá reagir à atuação"

Comentários Eurovoix: "Portugal aposta numa linha verde e futurística"

Fotografias oficiais:









Fonte, Imagens e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved