Novidades

latest

ESC 2019: 1.º dia de ensaios na Expo Tel Aviv


Começaram os primeiros ensaios dentro da arena que acolhe a Eurovisão 2019, em Israel! Durante o dia, este artigo será atualizado com os vídeos disponibilizados pela produção do Festival, com excertos dos ensaios de cada país.

Ao longo do dia, o Crónicas de Eurofestivais traz-lhe os vídeos publicados pela organização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, excertos de 10 segundos com o primeiro ensaio dos países que sobem já hoje ao palco de Telavive. Durante o dia, serão vários os países que realizam o seu primeiro ensaio. Começando com Chipre e terminando na Sérvia, teremos já hoje uns primeiros olhares sobre como os países se poderão apresentar em palco.

Chipre:


República Checa:


Finlândia:


Polónia:


Eslovénia:


Montenegro:


Hungria:


Bielorrússia:


Sérvia:


Os ensaios retomam amanhã, com os restantes países da primeira semifinal, incluindo o ensaio de Portugal, com Conan Osíris. Acompanhe tudo através do nosso blogue.

Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved