Novidades

latest

ESC 2019: RTP transmite as duas semifinais da Eurovisão em direto


É uma boa novidade para os fãs do Festival. Tal como aconteceu no ano passado, a RTP prepara-se para transmitir em direto as duas semifinais da Eurovisão 2019!

A decisão foi tomada o ano passado, quando Portugal sediava a competição pela primeira vez, em Lisboa. Mas este ano, a RTP manteve a sua escolha, e vai novamente transmitir as duas semifinais do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019 em direto no seu canal generalista, assim como na RTP África e RTP Internacional.

Os dois espetáculos estão marcados para as 20H00, hora portuguesa, com transmissão na RTP, a 14 e 16 de maio. A primeira eliminatória conta com a presença de Conan Osíris e mais 16 outros candidatos, sendo que a segunda conta com um total de 18 participantes. Recorde-se que, no passado, a emissora portuguesa optava por emitir em diferido a semifinal onde Portugal não participava.

Fonte: RTP/ESCPortugal / Imagem: CE

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved