Novidades

latest

ESC 2019: próxima fase de venda de bilhetes apenas em abril


Após denúncias de irregularidades na primeira fase de venda de ingressos, será expectável que os restantes bilhetes para os espetáculos da Eurovisão sejam postos à venda apenas em abril, depois de investigação realizada pela KAN.

A primeira fase de venda de bilhetes para os vários espetáculos do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019 demorou até se cumprir e ficou marcada por irregularidades no processo de compra, como pode recordar [AQUI]. Agora, para iniciar investigações, a KAN avança que os restantes bilhetes disponíveis só deverão ser colocados à venda em abril, depois de cumpridos todos os procedimentos de averiguações.

Como vários bilhetes poderão ter sido adquiridos para futura revenda, a emissora garante uma forte investigação a todas as irregularidades cometidas, sendo que vários bilhetes para o espetáculo da final do ESC 2019 (primeiros a esgotar) poderão ser colocados de novo à venda.

Pode consultar os preços e as várias tipologias de lugares da arena nos links assinalados. A Eurovisão decorre de 14 a 18 de maio de 2019, em Telavive, Israel, depois da vitória de Netta Barzilai em Lisboa.

Fonte: Wiwibloggs/ Imagem: SIC Notícias

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved