Novidades

latest

Finlândia: ouça a segunda canção de Darude para a Eurovisão


A emissora finlandesa YLE revelou o segundo tema de Darude para a Eurovisão 2019. “Superman” é o nome da segunda canção que estará em competição no UMK 2019.

A emissora nacional da Finlândia continua no processo de revelação dos três temas que serão interpretados por Darude, o cantor internamente selecionado, no UMK 2019. O segundo tema revelado intitula-se "Superman", e mais uma vez conta com a voz de Sebastian Rejman, estando a revelação da música acompanhada pelo videoclip.

Ouça "Superman" [AQUI].

Recorde que, à semelhança do ano passado, a Finlândia aposta num formato diferente do Uuden Musiikin Kilpailu (UMK), com a apresentação de apenas três temas inéditos, todos a serem interpretados pelo mesmo artista, selecionado internamente pelo canal público. A grande final do UMK 2019 terá lugar a 2 de março.

A Finlândia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou uma vez: em 2006, com Lordi e a canção “Hard Rock Hallellujah". Em 2018, o país foi representado por Saara Aalto e a canção “Monsters”, alcançando o 25.º lugar na final com um total de 46 pontos.

Fonte e Imagem: ESCXtra

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved