Novidades

latest

Portugal: bilhetes para o Festival da Canção já à venda


Já se encontram à venda os bilhetes para a Grande Final do Festival da Canção 2019, que terá lugar em Portimão, no dia 2 de março.

Foi anunciado esta manhã pela Radio e Televisão de Portugal (RTP) que a partir desta sexta feira, 15 de fevereiro, foram postos à venda os ingressos para a Grande Final do Festival da Canção, que irá decorrer no Portimão Arena.

O espetáculo terá início pelas 21 horas do dia 2 de março, com a abertura e encerramento das portas para entrada dos espetadores às 19h30 e 20h30, respetivamente. A idade mínima para se assistir ao Festival da Canção é de 6 anos.

Os bilhetes têm o preço único de 5€ e podem ser adquiridos no Portimão Arena (dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30), no Teatro Municipal de Portimão (de terça a sábado, das 13h30 às 18h00), no Museu de Portimão, nas lojas FNAC, Worten e El Corte Inglês, nos postos CTT - Correios de Portugal, em Pousadas da Juventude, na Agência ABEP - Lisboa e em www.bol.pt.

Na Grande Final irão atuar os oito finalistas apurados das duas semifinais que ocorrerão nos dias 16 e 23  de fevereiro, com apresentação de Filomena Cautela e de Vasco Palmeirim. A canção vencedora representará Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2019, em Telavive, Israel.

Fonte: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved