Novidades

latest

ESC 2019: Portugal atua na primeira semifinal


A cerimónia de alocação da Eurovisão 2019 ditou que Portugal atua na segunda parte da 1.ª semifinal do Festival, a 14 de maio!

Portugal irá atuar na primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. O sorteio ditou que a canção portuguesa irá subir ao palco na segunda parte da competição do dia 14 de maio, em Telavive, Israel, ou seja, entre as posições 10º e 18º do alinhamento, que só ficará definido em breve.

Eslovénia, Bielorrússia, República Checa, Montenegro, Chipre, Sérvia, Finlândia, Polónia, Hungria, Estónia, São Marino, Islândia, Geórgia, Austrália, Bélgica, Ucrânia, Grécia são os restantes países que se juntam a Portugal nesta mesma semifinal. França, Espanha e Israel são os países com acesso garantido à final que também votam nesta 1.ª semifinal. Saiba os restantes resultados [AQUI].


Fonte: EBU/KAN

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved