Novidades

latest

JESC 2018: já pode votar nas suas canções favoritas


As votações para a Eurovisão Júnior já estão abertas! Pode começar a decidir quem são as suas canções favoritas e a dar o seu apoio aos participantes.

À semelhança da edição 2017 do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), a votação do público é feita através de uma plataforma on-line. Mas, com as novas regras adotadas, mesmo antes do espetáculo decorrer, as votações são abertas para todos os países. Assim, a partir deste momento, e até ao início da competição, no dia 25, pode já votar nas suas canções favoritas. A oportunidade de exercer o voto pode ser feita através do website oficial da Eurovisão Júnior.

Esta é, aliás, a única forma de registo do voto do público na Eurovisão Júnior. Todos os espectadores podem votar entre 3 a 5 canções, sendo que o voto é gratuito. Cada pessoa pode votar no seu país, a principal diferença em comparação com a Eurovisão sénior.

O período de voto só volta a reabrir no dia do espetáculo, depois de todas as atuações dos 20 participantes. Aí, o processo é mantém-se o mesmo, sendo que durará apenas 15 minutos. À semelhança do que acontece na Eurovisão, os votos serão todos somados e apresentados em escala crescente de favoritismo.


Fonte e Vídeo:: Junior Eurovision/Imagem: Bunscoil Rinn an Chabhlaigh

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved