Novidades

latest

Áustria: representante para o ESC 2019 será escolhido internamente


A Österreichischer Rundfunk (ORF), emissora da Áustria, vai selecionar o seu representante para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, e respetiva canção, em dezembro.

A emissora estatal da Áustria, Österreichischer Rundfunk (ORF), vai selecionar o seu representante e respetivo tema para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019 em dezembro. Eberhard Forcher foi, mais uma vez, encarregado de encontrar cantores para, posteriormente, a emissora austríaca selecionar o seu representante para o ESC. De acordo com jornal austríaco Kleine Zeitung, o tema será uma balada ou um duo pop.

É o terceiro ano consecutivo que a ORF seleciona internamente o seu representante para o certame.

A Áustria estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1957 e já ganhou duas vezes: em 1966, com Udo Jürgens e a canção "Mérci, Chérie", e em 2014, com Conchita Wurst e a canção "Rise Like a Phoenix", que alcançou um total de 290 pontos. Em 2018, o país foi representado por César Sampson e a canção "Nobody But You", alcançando o 3.º lugar na final com um total de 342 pontos. 

Reveja "Nobody But You":


Fonte: Eurovoix/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved