Novidades

latest

ESC 2019: IPBC e o Estado de Israel acordaram um empréstimo


A emissora de Israel, Israeli Public Broadcasting Corporation (IPBC), acordou um empréstimo de 70 milhões de shekels do Estado de Israel para a realização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019.

A emissora israelita, Israeli Public Broadcasting Corporation (IPBC), e o Estado de Israel acordaram um empréstimo de 70 milhões de shekels (moeda israelita), o equivalente a cerca de 17 milhões de euros, para a realização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019.

Leia a declaração da IPBC:

"A direção da corporação acredita que a alocação de 110 milhões de shekels do seu próprio orçamento para financiar apenas três noites de transmissões apresenta grandes dificuldades, possivelmente prejudicando produções locais, artistas criativos e funcionários.

Dito isto, os membros do conselho acreditam que a realização do concurso em Israel é de grande importância para a imagem e economia do país - e, portanto, concordou em analisar os termos de um empréstimo com a intenção de realizar a competição, tendo em conta que tal não interferá no cumprimento do mandato da corporação, conforme estipulado pela lei."

O empréstimo foi aprovado, apesar do presidente da emissora ter votado contra este. Eldad Koblenz opôs-se devido a preocupações sobre se a emissora o poderá pagar no futuro.

A KAN deverá avançar com os 40 milhões de shekels, cerca de 10 milhões de euros, restantes para a realização do certame.

Fonte e Imagem: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved