Novidades

latest

JESC 2018: Ucrânia confirma participação


A National Television Company of Ukraine (NTU) confirmou a participação da Ucrânia no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2018 em Minsk.

A Ucrânia junta-se ao maior número de participantes para o  Festival Eurovisão da Canção Júnior de sempre. Em Minsk estarão representados a Albânia, Arménia, Austrália, Azerbaijão, Bielorrússia, França, Macedónia, Geórgia, Holanda, Irlanda, Israel, Itália, Cazaquistão, Malta, País de Gales, Polónia, Portugal, Rússia e Sérvia.

A Ucrânia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2006 e já venceu uma vez: em 2012 com Anastasiya Petryk e a canção “Nebo”. Em 2017, o país foi representado por Anastasiya Baginska com a canção “Don’t Stop” que arrecadou o 7.º lugar e um total de 147 pontos. 

Fonte: junioreurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved