Novidades

latest

Portugal: "Amar Pelos Dois" conquista Globo de Ouro


O tema "Amar Pelos Dois", vencedor da Eurovisão em 2017, recebeu o prémio de "Melhor Música" na XXIII Gala dos Globos de Ouro.




A canção composta pela irmã de Salvador Sobral, Luísa Sobral, e com arranjo de Luís Figueiredo, voltou a conquistar um galardão nacional, depois da vitória além-fronteiras no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017. Na gala de ontem, 19 de maio, dos Globos de Ouro, organizada pela SIC e pela revista CARAS, o tema "Amar Pelos Dois" foi eleito como a Melhor Música do ano transato.

Salvador Sobral não marcou presença na gala de nomeações e de prémios, que decorreu no Coliseu dos Recreios. Em sua representação, para receber o Globo, subiu ao palco Ana Paulo, a agente do cantor. O tema competia com "Como É Grande o Meu Amor Por Você", de Raquel Tavares, "Manto de Água", de Agir e Ana Moura, e "Se me deixasses ser", de Tiago Bettencourt. Salvador Sobral não chegou a conquistar o Globo de Ouro para Melhor Intérprete, que foi conquistado por Raquel Tavares.

Fonte: CARAS/ Imagem: SAPO Mag

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved