Novidades

latest

ESC 2019: Andorra volta a não participar


Director Geral da Ràdio Difusió d'Andorra (RTVA), confirmou que o país não irá participar em qualquer evento do Festival Eurovisão.

Numa entrevista ao site eurofestivales.com, Xavier Mujal, director geral da Ràdio Difusió d'Andorra (RTVA), afirmou: "Não vamos participar na Eurovisão 2019, nem em qualquer evento da EBU. Esta decisão está relacionada com os custos de participação e logística para cada concurso, que são muito elevados para uma empresa tão pequena como a nossa." 

Xavier Mujal, adiantou ainda que a estação não espera voltar a participar no Festival Eurovisão da Canção (ESC), num curto a médio prazo, pelas razões que justificam a não participação no próximo ano.

A Andorra estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2004, sendo o único país que já participou, que nunca atingiu a final do concurso. O seu melhor resultado foi um décimo segundo lugar na semifinal: em 2007, com Anonymous e a canção Salvem El Món. 

Reveja a última participação da Andorra em 2009:


Fonte: eurovoix.com/Imagem: eurovision.tv/Vídeo: Miguel Angel

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved