Novidades

latest

ESC 2018: abertas as inscrições para o voluntariado da Eurovisão 2018


Estão oficialmente abertas as inscrições para quem se quiser candidatar a voluntário do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, em Lisboa. Uma experiência única, que pode esperar por si!

Já se encontra disponível no site oficial Eurovision.tv, o formulário de inscrição para o voluntariado do maior espetáculo musical do mundo. Todos aqueles que desejam conhecer por dentro o Festival Eurovisão da Canção 2018 e viver uma experiência única podem começar a efetuar a sua candidatura.

Tal como acontece noutros anos, grande parte do trabalho de bastidores do Festival "é feito por voluntários de toda a Europa (e não só), que são uma parte fundamental do bom funcionamento do evento e que procuram uma oportunidade de fazer parte deste acontecimento internacional.", citando o comunicado oficial divulgado pela RTP.

Para quem quiser submeter a sua candidatura, terá que, no entanto, ter em atenção aos pré-requisitos necessários para o voluntariado do ESC:

Ter 18 anos ou mais;
Bom domínio da língua inglesa;
Espírito de equipa, organização, espírito de iniciativa e boa capacidade de comunicação;
Aspeto cuidado;
Disponibilidade horária nos períodos indicados;

As diferentes áreas disponíveis e as funções a desempenhar em cada uma delas, assim como os requisitos específicos, estão disponíveis no formulário de candidatura. Os voluntários podem candidatar-se a áreas como Acreditações, Eurovillage, Centro de Imprensa, Bastidores e Acompanhamento das Delegações dos países participantes.

Todos os voluntários terão direito a t-shirts ou outro uniforme, refeições, seguro, um certificado de participação e a possibilidade de se divertirem imenso! O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e o Projecto Marginal são parceiros da RTP no processo de recrutamento e seleção dos voluntários para o Festival Eurovisão da Canção 2018.

Fonte: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved