Novidades

latest

Espanha: Amaia e Alfred para Lisboa


Amaia Romero, de 18 anos, e Alfred García, de 20 anos, são os representantes espanhóis para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018.

Amaia e Alfred eram os grandes favoritos dos eurofãs e acabaram por vencer a gala eurovisiva da Operación Triunfo 2017. Depois de subirem a palco as nove canções a concurso, o público votou nas suas três preferidas que competiram entre si na superfinal. "Tu canción" acabou por levar a melhor contra "Arde" de Aitana (2.º lugar) e "Lo Malo" de Aitana e Ana Guerra (3.º lugar). O público foi o único responsável por esta escolha.

Oiça "Tu canción":


A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2017 o país foi representado por Manel Navarro e a canção “Do It For Your Lover”, alcançando o 26.º lugar na final com um total de 5 pontos. 

Imagem: Diez Minutos/Vídeo: Operación Triunfo Oficial

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved