Novidades

latest

[Especial] ESC 2018: Cerimónia de Insígnias e Sorteio de Alocação nas Semifinais


A nossa equipa esteve presente na Cerimónia de Insígnias e no Sorteio de Alocação nas Semifinais do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018.

A Cerimónia de Insígnias e o Sorteio de Alocação nas Semifinais do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018 decorreram no Paços do Concelho, em Lisboa, e a equipa do Crónicas de Eurofestivais acompanhou toda a sessão, que foi conduzida por Filomena Cautela e Sílvia Alberto, duas das apresentadoras da próxima edição do festival.

No final da cerimónia protocolar, Sílvia Alberto e Filomena Cautela responderam de forma descontraída a algumas questões colocadas pela imprensa. Filomena Cautela comentou sobre o Festival da Canção (FdC), seleção nacional portuguesa: "Já ouvi algumas das músicas (...). Há duplas inacreditáveis!"; a apresentadora falou também sobre o impacto que o Festival Eurovisão da Canção vai ter na cidade e no país. Já Sílvia Alberto, questionada sobre os estilistas que irão fabricar as indumentárias para o ESC, afirmou que "ainda está no segredo dos Deuses", mas frisou que gostaria que fossem estilistas nacionais.

Aceda às entrevistas a Sílvia Alberto e a Filomena Cautela:


Sílvia Alberto


Filomena Cautela

Aceda a algumas fotografias captadas pela equipa:


Atual presidente da Câmara de Kiev, Vitaliy Klitschko



Sílvia Alberto no decorrer das entrevistas

Filomena Cautela no decorrer das entrevistas

Imagem inicial: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved