Novidades

latest

[Especial] ESC 2018: as reações das apresentadoras da Eurovisão 2018


Conheça as reações oficiais das quatro apresentadoras do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018!

Mal se soube do anúncio oficial das caras responsáveis na apresentação da Eurovisão 2018, começaram a surgir as primeiras reações. Daniela Ruah, a atriz portuguesa que faz sucesso nos Estados Unidos, foi a primeira a reagir à revelação. Admitiu que foi difícil guardar o segredo, e, agora que pode falar sobre ele, mostra-se "super contente por fazer parte deste projecto que vai ser um estrondo!". A atriz reagiu com um vídeo publicado na rede social Instagram.


Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah) a


Seguiu-se Filomena Cautela. Um dos nomes mais esperados para a apresentação do evento, a cara do 5 para a Meia Noite, na RTP, foi a segunda a reagir com grande entusiasmo à revelação. Também no Instagram, a apresentadora escreveu: "Serei uma das apresentadoras da Eurovisão e será evidentemente o maior evento que alguma vez fiz no meu caminho. Obrigada a todos os que ao longo destes meses foram mostrando a vontade que eu estivesse por lá. Fico honrada e mega excitada confesso."
Também Catarina Furtado utilizou o Instagram para se mostrar lisonjeada por ter sido escolhida. Um dos principais rostos da RTP, a apresentadora salientou que era uma honra "poder apresentar a 63ª Final do Festival Eurovisão da Canção! Um evento histórico, com milhões de seguidores no mundo inteiro! 4 mulheres em palco e atrás uma maravilhosa equipa da RTP que começou a trabalhar nesta emissão tão especial no momento em que o Salvador Sobral foi anunciado vencedor. Estou muito feliz!!"



A última reação veio por parte de Sílvia Alberto, um nome bastante relacionado com o Festival, na RTP, e por isso também expectado por alguns dos fãs. Na sua conta de Facebook, Sílvia mencionou que: "Desde 2008 que apresento o Festival da Canção. Viajei com a delegação portuguesa e vi o palco arrebatador do concurso mais antigo da Europa bem de perto a partir da cabine de locução. Sonhei com a vitória portuguesa (...) É mesmo verdade e estou mesmo muito feliz! ALL ABOARD!". 


Imagem: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved