O vencedor eurovisivo de 2015, Måns Zelmerlöw, deu uma pequena entrevista ao jornal Metro UK afirmando que o formato da escolha britânica não é o mais correcto.
No seu entender, para a BBC vir a ganhar a Eurovisão no futuro, não deve fazer uma escolha interna. "A Suécia faz um formato de seleção grande e isso é algo com que as pessoas se importam. No Reino Unido, a BBC escolhe os artistas e os compositores. Talvez deixar as pessoas escolherem pode ser uma boa ideia...”, completou.
Ainda sobre a Eurovisão, o cantor revelou que se sentiu incomodado com a reação do público quando Polina Gagarina estava à sua frente nas votações: "Eu senti-me mal por ela. Mas achei que foi uma forte mensagem do público para o governo russo.”
Por fim, sobre as questões LGBT, o cantor afirmou ser heterossexual e solteiro, apesar de o interesse tanto de homens como de mulheres ter aumentado.
Fonte/Imagem: ESCBrasil
28/05/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.