Novidades

latest

[EXCLUSIVO]: Rui Andrade reage à eliminação de Leonor Andrade


Em exclusivo ao CE, o cantor Rui Andrade, participante do Festival RTP da Canção em 2011, 2012 e 2014, reagiu à eliminação de Leonor Andrade, de ontem.

"Vi a semifinal e, como fã da Eurovisão, adorei! Quanto à Leonor, acho que está de parabéns! Uma performance segura, com a garra que lhe é característica! Estava na dúvida se passaria ou não, confesso! Mas continua a faltar-nos qualquer coisa para chegarmos à Europa e mostrar o valor do nosso país!", rematou Rui Andrade. Em relação às finalistas, foi peremptório: "Não concordei com todas as finalistas, mas entendo o porque de terem sido seleccionadas! Nenhuma me surpreendeu!"

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1964 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 1996, com Lúcia Moniz e a canção “O meu coração não tem cor". Em 2014 o país foi representado por Suzy e a canção “Quero Ser Tua”, alcançando o 11º lugar na semifinal com um total de 39 pontos. Em relação a 2015, já se sabe que Leonor Andrade não passou à final; no entanto ainda se desconhecem quaisquer pontuações.


Imagem: Facebook oficial do Rui Andrade
22/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved