Novidades

latest

JESC 2015: revelado o slogan da próxima edição


Numa conferência de imprensa que decorreu hoje, dia 22 de maio, foi revelado o slogan para a próxima edição do Festival da Eurovisão Júnior (JESC) que irá decorrer no próximo mês de novembro. 

A próxima edição do JESC 2015 irá decorrer no próximo dia 21 de novembro na Arena Armeec em Sófia na Bulgária. Numa conferência de imprensa que decorreu em Viena, o produtor executivo Vladislav Yakovlev diz que a Bulgária irá proporcionar um bom espetáculo em 2015.

A diretora geral do canal búlgaro diz que o país está entusiasmado por receber o certame e que todos são bem-vindos no próximo mês de novembro. Revela ainda que o concurso está cada vez mais popular não só como entretenimento mas também porque une e inspira as pessoas. 

A produtora executiva, Joana Levieva Sawyer, revelou ainda alguns detalhes sobre o espetáculo entre eles o design e o slogan para o certame. O slogan será #discover pois relaciona-se com a constante descoberta do Mundo que os jovens fazem todos os dias. Explica ainda que a arena onde irá decorrer tem capacidade para 15 mil pessoas contudo para o JESC só estarão presentes 8 mil pessoas. 

Recorde aqui a música que venceu o JESC 2014:


Fonte/Imagem: eurovision.tv/Vídeo: junioreurovision.tv
22/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved