Apesar de estar na América em digressão, a cantora Nucha, que representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção em 1990 com a música "Há Sempre Alguém", reagiu à eliminação de Leonor Andrade, de ontem.
"Vi a nossa música e achei brilhante. Tudo perfeito: música, voz, cenário, roupas, som...", foi desta forma que Nucha contou em exclusivo ao Crónicas de Eurofestivais a sua perceção da atuação portuguesa. Apesar de não ter visto todas as músicas, gostou imenso de Leonor Andrade e considera que deveria, de facto, ter passado à final.
Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1964 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 1996, com Lúcia Moniz e a canção “O meu coração não tem cor". Em 2014 o país foi representado por Suzy e a canção “Quero Ser Tua”, alcançando o 11º lugar na semifinal com um total de 39 pontos. Em relação a 2015, já se sabe que Leonor Andrade não passou à final; no entanto ainda se desconhecem quaisquer pontuações.
Imagem: euacontacto.com
22/05/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.