Novidades

latest

Da Eurovisão aos Palcos - 18/05 a 31/05/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Marina Mota, participante no Festival da Canção em 1989, e Ricardo Soler, participante no Festival da Canção em 2008 e 2012, vão estar no palco do Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz até dia 10 de Junho com a peça "Portugal à Gargalhada" de segunda a sábado pelas 21.30 horas e ao fim-de-semana com sessões extra às 17.00 horas. 



O duo Mørland & Debrah Scarlett, que representaram a Noruega no Festival Eurovisão da Canção 2015, estiveram no dia 17 de Maio no Vienna State Opera. Também Molly Sterling, representante da Irlanda no Festival Eurovisão da Canção 2015, subiu ao Vienna State Opera no dia 17 de Maio.



Antonio José, que representou a Espanha no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2005, conseguiu o apuramento para os quartos de final do La Voz 2015



Cezar, que representou a Roménia no Festival Eurovisão da Canção 2013, venceu a versão romena do "Your Face Sounds Familiar". O cantor ainda recebeu uma proposta de casamento no final do concurso.



Conchita Wurst, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2014, vai estar em Itália, mais precisamente em Milano no dia 9 de Junho para conhecer os seus fãs italianos.



Pedro Penim ganhou um globo de ouro pela peça de teatro "Tropa Fandanga". Pedro é um conhecido eurofã e apresentou as últimas edições do Eurovision Party, em Setúbal.

Fonte/Imagem: ESCPortugal/ESCToday/Wiwibloggs
31/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved