
Derrotado no Melodifestivalen 2012, o cantor Danny Saucedo afirmou que também teria vencido a Eurovisão com "Amazing".
Depois da vitória da sua rival, o seu Facebook e Twitter oficiais foram inundados por mensagens maldosas dos fãs de Loreen, as quais ele respondeu educadamente: "Vamos lá, dêem um tempo! Estou feliz pela vitória dela". Porém, numa uma posterior entrevista para o Aftonbladet, Danny comentou que ainda está convencido que teria ganho a Eurovisão e que acha que qualquer canção que a Suécia mandasse teria o mesmo resultado. No próximo mês, tanto Danny quanto Loreen, cantarão no aniversário da princesa Victoria.
Se a Suécia tivesse aparecido com isto no ESC deste ano, esse tal de Danny Saucedo ia ser "papado" pelas avozinhas russa sem dó nem piedade. Elas até o iam chamar "um figo"! Alguém dê um pouco de noção ao moço.
ResponderEliminarConcordo
ResponderEliminarDor de cotovelo é lixada!
ResponderEliminarjá viram o show que o Danny deu? ou estão tão embeiçados com a marroquina que nem vêm o talento que ele tem?
ResponderEliminarQuerido, tens tido apenas um período de má sorte mas acredito que em 2013 revalidarás a vitória sueca! <3
Aquilo que eu vi no video não me impressionou nem um pouco. Como se pode achar que a canção dele está ao nível do da "marroquina"? Aquilo que podia impressionar mais era a roupa que brilha no escuro, mas essa ideia também foi explorada pela Áustria. Ele até pode ter talento, mas falta-lhe humildade... e uma boa canção.
EliminarPara além da coreografia ser um plágio da de um coreografo japones (pesquisa no youtube) e ja ter sido explorada no ESC anteriormente, a música nao era nada de especial...parece-me que os olhinhos do miudo te "embeiçaram" tanto que nem consegues ver o talento da "marroquina" (e humildade algo que o Danny precisa e muito) e o potencial de "Euphoria" que coloca "Amazing" num poço sem fundo.
Eliminar