Novidades

latest

Lançamentos musicais - 18/05 a 31/05/2015

Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Soraya Arnelas, que representou a Espanha no Festival Eurovisão da Canção 2009, lançou uma preview da música "You Didn't Do It", que será lançada no dia 1 de Junho.

Ouça a preview:




Marco Mengoni, representante de Itália no Festival Eurovisão da Canção 2013, lançou um novo single chamado "Lo Ti Aspetto".

Ouça a música:




Edurne, que representou a Espanha no Festival Eurovisão da Canção 2015, vai lançar no dia 16 de Junho o seu quarto álbum, "Adrenalina". O álbum irá contar com 12 músicas, incluindo duas versões de "Amanecer".

A cantora também lançou a versão da inglês da música "Amanecer", com a qual representou o seu país em Viena. A música chama-se "Break of Day".

Ouça a música:




Måns Zelmerlöw, vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2015, vai lançar no dia 5 de Junho o seu novo álbum "Perfectly Damaged. O álbum vai ser vendido na Suécia, Dinamarca e Reino Unido, sendo que para os restantes países terá de ser comprado online.



Daniel Kajmakoski, representante da Macedónia no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou um cover da música "Hold Me Now", de Johnny Logan.

Ouça a música:




Elnur Huseynov, representante do Azerbaijão no Festival Eurovisão da Canção 2015, está a trabalhar em dois álbuns de estúdio, um em turco e outro em inglês. Ainda não existe data prevista para o lançamento dos álbuns.



Eric Saade, representante da Suécia no Festival Eurovisão da Canção 2011, lançou uma nova música chamada "Girl From Sweden".

Ouça a música:




Aliona Moon, que representou a Moldávia no Festival Eurovisão da Canção 2013, lançou uma nova música chamada "Loc Pentru Dragoste".

Ouça a música:




Tamar Kaprelian, que fez parte do grupo "Genealogy", os representantes da Arménia no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou um novo EP chamado "Yours To Keep". O EP contém três músicas, “Yours To Keep”, “Run Until You Ride”, e “Wanna Go There With You”) e dois covers  de músicas de Billy Joel, “Summer Highland Falls” e “Don’t Ask Me Why”.

Ouça a música "Yours To Keep":




Rita Seidi, que participou no Festival da Canção 2015, lançou o vídeo da música com que participou na selecção nacional portuguesa, "Lisboa, Lisboa".

Veja o vídeo:


Fonte/Imagem: Wiwibloggs, ESCToday, Eurovisionary, Oikotimes, Eurovision-spain/Vídeos: Soraya Arnelas Music. MarcoMengoniVEVO, EdurneVEVO, Daniel Kajmakoski Official, Eric Saade (Official), HaHaHa Production, TamarKaprelianVEVO, Rita Seidi
31/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved