Novidades

latest

Lançamentos Musicais - 09/03 a 15/03/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Conchita Wurst, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2014 com o tema "Rise Like A Phoenix", está prestes a lançar o seu primeiro álbum, e já revelou o seu novo single, "You Are Unstoppable". 

A cantora revelou no dia 5 de março, no Twitter, que os seus fãs já podem pré-encomendar o seu álbum no iTunes. O seu álbum contará com 14 faixas, no entanto "Rise Like A Phoenix" não estará presente no mesmo. O lançamento do disco está previsto para acontecer na semana em que o Festival Eurovisão da Canção 2015 acontece - ou seja de 17 a 24 de maio. 

Veja o lyric video do novo single de Conchita: 




Loreen, depois de ter estado quase dois anos sem publicar nada, publicou esta semana o seu novo single: "Paperlight". A música é o primeiro single do seu novo álbum, que também está previsto chamar-se "Paperlight" - ainda que não tenha havido confirmação do nome nem do dia do lançamento.

Veja a atuação da nova música no Melodifestivalen 2015, seleção sueca:





Lena, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2010, está de volta com um novo single, "Traffic Lights". Depois do seu último álbum, "Stardust", o novo, "Crystal Sky", deverá sair em maio de 2015. No entanto, ainda poucas informações se sabe sobre a nova música, nem se está feito algum vídeo para a mesma.

A mesma ainda não saiu no Youtube, mas estreou numa rádio alemã. Oiça-a [AQUI]!



Uma nova banda foi criada na Islândia. Chama-se Rok e é composta por Tausti Haraldsson e Jóhanna Guðrún Jónsdóttir [Yohanna, representante islandesa em 2009]. O single de estreia intitula-se "Find a better man"

Veja o vídeo:





Filipa Baptista, participante do Festival da Canção 2015 com o tema "A Noite Inteira", lançou na sua conta do Youtube a versão acústica da mesma.

Oiça versão acústica do tema:


  Fonte/Imagem: Oikotimes, WiwiBloggs, Elremix.com, ESCToday e ESCPortugal/Vídeos: Conchita Wurst, Paperlight e Guðni Þorsteinsson
15/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved