Novidades

latest

ESC 2015: álbum oficial à venda em abril


A editora Universal Records revelou que o álbum oficial do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015 já está pronto e será publicado no dia 17 de abril.

O álbum, como é habitual em todos os anos, compilará todos os temas do Festival Eurovisão da Canção 2015. Os primeiros países que irão receber o mesmo são a Alemanha, Áustria, Suiça, Noruega, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Islândia, Bélgica e Holanda - só depois no dia 20 será distribuído para os restantes países. 

Na versão digital o álbum será posto à venda no iTunes, uma semana antes do lançamento em formato físico. No entanto, só se poderá comprar como álbum, e não faixa a faixa. Só a partir do dia 17 de abril é que se poderá comprar normalmente.

O álbum contará com as versões de 3 minutos de todas as músicas a concurso. Além disso, as versões finais, que irão ser apresentadas em palco em maio, também estão incluídas.

Fonte/Imagem: ESCPortugal.com
19/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved